[GTER] Provedor oferecer Netflix

Roberto Bertó roberto.berto at gmail.com
Sat Dec 13 18:32:49 -02 2014

eu to tentando entender que margem teria vender netflix

suponha que o netflix de 20% de margem bruta tiirando tributos sei la de
15% sobre uma mensalidadd de 20 reais sobra 3.40 reais para cobrir o que?
cobranca, suporte (cliente de qq forma vai pedir algum suporte a quem
vendeu). sobraria o que? acho que da margem negativa - mesmo se voce vender
10000 unidades, teria uma margem negativa de alguns reais ou uma margem de
contribuicao positiva multiplicado por 10000

e os cusfos de comercializacao? e os custos fixos que voce vai deixar de
focar no teu negocio para alocar em um negocio de baixa contribuicao? mesmo
que a divisao seja 70/30 nao vejo negocio somente em 60/40 para cima seria
bem atrativo dado a divisao das responsabilidades (algum suporte e cobranca
para o provedor de acesso)