[GTER] Ajuste Hora NTP

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Thu Dec 11 20:43:47 -02 2014

Funciona sim.

Sincronizo a hora dos DC Windows 2008 no a/b/c.ntp.br. basta definir se
pretende fazer isto[1]

As estações 7/XP que estão no AD já sincronizam a hora com os DC. Outras
máquinas, basta apontar para o IP do DC. o DC sincroniza no ntp.br e
tudo fica OK.

Agora, se você usa vmware, pode simplificar ainda mais, basta mandar o
ntp do windows não sincronizar em nenhum lugar, instalar o cliente do
vmware, mandar a máquina virtual sincronizar com o esxi e dentro do esxi
mandar usar os ntp.br.

[1]
http://nchrissos.wordpress.com/2013/04/26/configuring-time-on-windows-2008-r2-servers/