[GTER] Ajuste Hora NTP

Sérgio Neves sergio-neves at r7.com
Thu Dec 11 09:03:38 -02 2014

Bom dia à todos,

   Acho que o problema do Thiago Gomes deve ser o mesmo que tenho no meu
ambiente. Ele deve ter estações windows (XP/7/8) com horários diferentes.
Também deve ter servidores windows e linux.

   No Linux funciona maravilhosamente bem mas quando você precisa apontar
uma estação ou servidor windows para um serviço NTP rodando em Linux a
coisa não funciona como deveria.

   Também tentei fazer isso que o Maluf sugeriu mas não obtive sucesso. Onde
será que erramos?

   Sérgio