[GTER] Routers Juniper

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Thu Aug 28 21:56:48 -03 2014

Eduardo,

Realmente o ASR9k é um pouco mais flexível e escalável que o MX, mas por
outro lado, pela minha experiência, costuma começar um pouco mais caro
também. Comparando preço de lista, o ASR 9001 é quase 50% mais caro que um
MX5.

Imagino que para grandes projetos o preço do ASR fique mais competitivo.
Mas para provedores que estão dando o primeiro passo, esse é um dos motivos
do MX5 ser mais atrativo.

*Carlos Ribeiro*
*Sócio*
Cel: +55 (31) 9303-3366