[GTER] Roteador de borda

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Tue Aug 26 18:13:52 -03 2014

Enquanto o Camarada não consegue resolver o problema de poder responder
diretamente a lista estou encaminhando para ele.

Aproposito, realmente pelas informações qual contribuição que ele possa
disponibilizar para nós será muito bem vindo.

E realmente uma Palestra em um dos GTER sobre o ambiente cairia muito bem.

--
Paulo Henrique.
Grupo de Usuários do FreeBSD no Brasil.