[GTER] Dominio .RIO?

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Mon Aug 25 16:09:45 -03 2014

Em 25 de agosto de 2014 16:02, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> O Durval olhou o WHOIS da IANA e notou que há sim alguma participação do
> NIC.br nessa iniciativa:
>
> https://www.iana.org/domains/root/db/rio.html

Na minha cabeça, um gTLD próprio é uma estrutura completamente separada.
Realmente não sabia que havia participação no NIC.br nessa iniciativa.
Por um lado, é interessante para o Rio ter alguém com expertise na área.

Porém, por outro lado, estou MUITO curioso qual que foi essa "parceria"...

--
Eduardo Schoedler