[GTER] Roteador de borda

Lucas Dias lucasmcz at gmail.com
Mon Aug 25 13:41:04 -03 2014

Boa tarde Pessoal

Tales, vale a pena sim cara você investir um pouco de tempo, e menos grana
inicialmente. Conheço muitos provedores que estão com a casadinha FreeBSD +
OpenBGP e estão tranquilos.
Um exemplo grande de uso dessa casadinha é o PTT de Milão [1].

A documentação é vasta e de fácil compreensão.

Sempre tenho pra mim que o importante é que você conheça bem a ferramente
que vc vai trabalhar.

Entre Juniper e Cisco, hoje por custo, eu iria de Juniper sem problemas.

[1] - http://www.minap.it/location/

Em 25 de agosto de 2014 09:49, Tales Rodarte <talesrodarte at gmail.com>
escreveu:

> Bom dia,
>
> Obrigado a todos pelas respostas.
> Vou pesquisar mais sobre roteamento com BSD e testar a solução. Fico com
> um pé atrás pois quase não conheço o sistema, mas como trabalho com linux a
> algum tempo acredito que vou me adaptar bem.
> De qualquer forma já vou considerar o investimento em um equipamento mais
> robusto como Juliper ou Cisco no futuro.
>
> att
>
> Tales Costa

.:: Lucas Dias
.:: (82) 8813-1494 / 8111-2288
.:: Antes de imprimir, veja se realmente é necessário!!!