[GTER] Roteador de borda

Tales Rodarte talesrodarte at gmail.com
Mon Aug 25 09:49:11 -03 2014

Bom dia,

Obrigado a todos pelas respostas.
Vou pesquisar mais sobre roteamento com BSD e testar a solução. Fico com
um pé atrás pois quase não conheço o sistema, mas como trabalho com
linux a algum tempo acredito que vou me adaptar bem.
De qualquer forma já vou considerar o investimento em um equipamento
mais robusto como Juliper ou Cisco no futuro.

att

Tales Costa