[GTER] Emails do CERT.br sobre copyright

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sat Aug 23 17:32:36 -03 2014

A premissa dele é que há roubo porque compensa. Se ficar desinteressante roubar, as pessoas vao preferir comprar... veja os casos do itunes e do netflix, por exemplo

(Nao esquecer que Hollywood esta na californica porque la nao vigoravam as leis de patentes do cinema de Edson, entao querer impedir agora que sejam roubados, quando eles fizeram no passado cai no ditado "ladrao que rouba ladrao...")

!3runo