[GTER] PTT-SP

Evandro Nunes evandronunes12 at gmail.com
Fri Aug 22 14:07:01 -03 2014

:

> Como é isso ?
>
> Que informação ? de quem ?
>
> E quando se usa HTTPS, qual é o perigo ?

pois é se for https passa a ter que envolver ataque de mitm, ssl
renegotiation, crime, beast e afins (fora falhas não publicas), mas acho
sinceramente que a hipotese levantada não é de monitorar o que, mas onde.
ou seja não o conteúdo mas apenas que origem acessa que destino,
independente do que esteja passando na camada7. eu particularmente duvido
de qualquer uma das hipoteses, ao menos duvido dessa pratica motivada de
fato pelo marco civil
mas se tem alguma agencia secreta de inteligencia de um pais desconhecido
financiado por outro pais não comprovado onde se come cachorro e pombo no
almoço, com ou sem o consentimento de algumas ou todas pessoas que
gerenciam o ptt, essa hipotese deixo pros teoricos da conspiracao e seu
excessivo tempo livre