[GTER] Roteador de borda

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Aug 22 09:02:24 -03 2014

Evandro Nunes, é o primeiro que falou que está passando 4Gbit/s sobre
soft-router.

O maior até hoje que havia lido era o Provedor Bogus, com 2.5Gbit/s.

Teria como informar mais detalhes do ambiente seu, procurei o ServerU L-800
para ver a config e não achei nada especifico, teria como disponibilizar