[GTER] Alternativa OpenSource ao Riverbed SteelHead e Cisco WAAS

Felipe Rossi feliprossi at gmail.com
Thu Aug 21 18:13:53 -03 2014

Procura por Silver Peak. Se precisar fazer POC/Teste, chama PVT.

Em 21 de agosto de 2014 12:17, Jean Carlos Bartzen <jean at deltatele.com.br>
escreveu:

> Douglas,
>
> Tem uma média de "economia" de banda que se consegue com a compactação?

> *Jean Carlos Bartzen*
>
> *Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
> F: (45) 3241-1747
> *www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*
>

> *Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
> conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
> Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
> Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
> [...]

Felipe Rossi
Diretor de Serviços
EMC - SOPHOS - CISCO - Double Take - VMWare
Soluções em Armazenamento, Segurança, Redes e Virtualização.
Av. Brasil 5964 Sl 134, CEP 85.812-001 Ed. Discolandia - Cascavel - PR
(45) 3326-4568 / 9116-0094
www.rsantos.eti.br

"Esta mensagem e uma correspondencia reservada e sua divulgacao,
distribuicao, reproducao ou qualquer forma de utilizacao depende de
autorizacao,
sujeitando-se o responsavel a medidas judiciais. O remetente utiliza o
correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo
esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se
voce a recebeu por engano, favor elimina-la."