[GTER] Calculo Consumo Energia 48Vdc vs 128Vac

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Thu Aug 21 12:02:07 -03 2014

Faltou falar uma outra potencial vantagem de um sistema DC: fica mais fácil
e simples lidar com aterramento, proteção de surtos, etc. Não há
possibilidade de "desbalancear fases", nem de ter diferença de potencial
entre terra e neutro, etc. Resumindo, tem menos coisa para dar errado...

*Carlos Ribeiro*
*Sócio*
Cel: +55 (31) 9303-3366
Tel: +55 (31) 3305-5620