[GTER] RES: Roteador de borda

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Wed Aug 20 22:30:34 -03 2014

No site tem as especificacoes... Se verem o historico da lista tambem verao que semana passada teve outra discussão dessas...
 http://m.juniper.net/us/en/products/routing/mx-series/index.page
Existe ate aplicacao para iphone da juniper com os equipamentos, com prova, knowledge base etc...

Enviado via iPhone 
Grupo Connectoway