[GTER] Roteador de borda

Francisco Neto fjbvneto at gmail.com
Wed Aug 20 21:22:20 -03 2014

Pela sua descrição , um mx-5 talvez fique 'apertado' para te atender, eu
com 15-18gb, 20gb de tráfego real + seu `perfil l3' , ia com absoluta e
total certeza na linha mx da Juniper,  MAS DE MX-10.

http://www.juniper.net/fragment.do?xmlPath=/us/en/products-services/routing/mx-series/mx10/modules/product-comparison.xml&xslPath=/shared/xsl/product-compare/specification-one-product.xsl&compPP=true&height=300

http://www.juniper.net/us/en/local/pdf/datasheets/1000374-en.pdf

Qualidade .. uso mx-5, tenho menos de 15gbps rodando na boa, com ' perfil
l3'  similar... e quando eu for tocar nos 18gbps, jã estarei mudando para
mx-10....

Outra coisa, veja suas interfaces, tem fornecedor barato de gbic e tenho
(particularmente) poucos problemas, a AcePllus... Juniper vc compra na
WZ-Tech (procura o amigo Giuliano Medalha^), e seja feliz de roteador de
borda, simplesmnete, configure, implemente, gerencia snmp e logs... e
pronto !!! nao tenha problemas.

SDS,