[GTER] Domínios, existe algum limite? ou deveria?

Anderson Nadal andernadal at gmail.com
Thu Aug 14 16:21:38 -03 2014

Elizandro.

Partindo do princípio que ele pagou por todos esses registros, e desde que
o pagamento esteja em dia, não vejo problema algum em registrar milhares de
domínios.
"Ahh, mas o domínio que eu queria usar ele já criou antes"!!
Pois é, no mundo capitalista é assim, quem pensa primeiro faz dinheiro
antes. :)
Salvo existir alguma regulamentação que explicitamente proíbe a
transferencia de um domínio para outra entidade perante cobrança, creio que
nada de ilegal está sendo feito.

Abs

elizandro at pachecotecnologia.net>:

> Pessoal,
>
>     Em busca de um domínio para uma empresa nova, pesquisei diversos
> nomes, enfim.. e em muitos ( muitos mesmo ) resultados diziam que o domínio
> já estava registrado.
>
>     Por curiosidade, acabei por acessar alguns desses endereços pra ver se
> eram do ramo, etc..  e me deparei na maioria deles com uma página com
> propaganda da DomainMaster.com e um link com: ALUGUE ESSE DOMÍNIO.
>
>     Tudo bem, o net.br está liberado pra qualquer um, e pode até virar um
> negócio ( como fizeram )... mas na boa, não deveria existir um limite?
> [...]

"Fear is the path to the dark side: fear leads to anger, anger leads to
hate, hate leads to suffering."
Master Yoda!