[GTER] Cisco Firewall Services Module - Opinião

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Tue Aug 12 20:02:16 -03 2014

Esse assunto é bem polêmico, você teria que abrir um pouco da sua topologia
pra gente pode dar pitaco mais profissional e com menor chance de erro.

Mas, se você é SP, tem um chassi de 6500? Pra consolidar e proteger sua
rede no coração eu iria de FWSM (agora ASASM se não me engano), caso
contrário, analise bem os players do Mercado em questão do que você precisa
de funcionalidade e custos.

Like Cisco, Juniper, Palo Alto, Fortinet, Checkpoint e etc...

--
Michel Perez
Skype: michelmbperez
michelmbperez at gmail.com