[GTER] [Help] Troca de "nacionalidade" de range de IP público

Emerson Araujo araujoprog at gmail.com
Mon Aug 4 10:00:41 -03 2014

Pelo que eu entendi parece ser um típico caso de funcionário semi-deus, o
cara tem preguiça de personalizar o navegador ou não tem conhecimento pra
isso, fica com raiva porque ao contrário de abrir google.com.ar abre
google.com.br, aí o responsável pela rede tem de se virar pois a diretoria
quer que abra google.com.ar automagicamente.