[GTER] RES: [Help] Troca de "nacionalidade" de range de IP público

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Sat Aug 2 23:54:52 -03 2014

Aloha,

Na minha opinião Krautiana, as principais fontes de geolocalização são:

1) Idioma do navegador, como muito bem sinalizado pelo Diego Canton.
2) A Maxmind.com é a principal fornecedora mundial de geolocalização de IP.
Na página inicial deles tem um box para que vocês testem IPs e verem como é.

OP, o problema 1 seria um resolvido logo de cara. O segundo, acho que basta
um e-mail para Maxmind informando os blocos. Se seu e-mail for enviado por
um endereço/domínio que bate com o WHOIS do IP (para dar
autenticidade/veracidade), acho que vão mudar rapidinho. Para eles
interessa muito que o banco de dados deles dê respostas corretas,
principalmente em casos 'tricky' como seu. Fazendo isso, basta para o que
você precisa.

Abraços,

Kurt Kraut.