[GTER] RES: PPPoE através de VPLS

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Sat Aug 2 11:57:32 -03 2014

Fernando
Como as CPE ubnt já fazem mss clamping por padrão, se você botar o
pacote com 1492 você vai ter muito pouca fragmentação. Minha
experiência com CPE UBNT com mtu pra cima de 1500 sempre foi PAU e
PAU: travamentos do nada, lentidão, perca de performance. Nunca testei
com as SXT mas acho que deve ficar muito bom.