[GTER] RES: PPPoE através de VPLS

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Aug 1 17:59:33 -03 2014

Eu quase sempre distribuo as faixas de ip entre os concentradores e
redistribuo via OSPF somente a rota para aquela classe. O problema é
quando um cliente precisa de um "ip fixo". Quase sempre temos uns
concentradores pppoe e quando o cara é fixo já vai pra um servidor sem
pppoe e botamos o ip direto num eoip / vlan / (v|m)pls pro cara.