[GTER] [Help] Troca de "nacionalidade" de range de IP público

Guilherme Martins gpmartins at gmail.com
Fri Aug 1 17:59:05 -03 2014

Renato,
   a porposta é bem esta, mesmo. Porém,
   preciso mudar a "nacionalidade" do range /26, por conta de que o acesso
à internet de cada um dos escritórios, também será por aqui, e preciso
"convencer" portais como Google, Yahoo, etc que o IP é do Chile, por
exemplo e não ponham a interface do Brasil (e em português, ainda por
cima), para os Chilenos, Argentinos, etc :(

Grato,
GM