[GTER] Operadora se nega ativar ipv6 BGP

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Apr 30 21:18:39 -03 2014

Verdade Rubens. Sou obrigado a concordar.

Mas condições poderiam ser impostas para que esse serviço seja provido.
Tomando o exemplo do Felipe que começou a thread.
Não pode ofertar IPv6 com confiança porque está manco.

Uma boa referência seria as normas para entrar nos PTTs.
Só  terá acesso ao recurso quem já é pelo menos single-homed IPv6.

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/