[GTER] Empresa especializada em segurança WEB

Geraldo Magella Junior geraldo at webaula.com
Wed Apr 30 16:00:23 -03 2014

Olá *Pessoal*,
Obrigado pela sugestão do OWASP, já havia lido algo a respeito mas as
sugestões de link são ótimas, boas leituras pela frente.
Sobre o ambiente de hospedagem, não é linux, ou CMS e não tem painel de
gestão. É uma hospedagem in-loco no meu cliente.
Ele tem proteção de IPS, que não apontou nada (não sei se devo rir ou
chorar) e não nada logado no IIS, URLScan, Firewall, etc que justifique
esse caso, por isso é mais complicadinho de achar.

Vou fazer contato com as empresas indicadas e obter os orçamentos dos
serviços.

Muito obrigado por todo o apoio e quem mais tiver alguma sugestão, podem
mandar! :)

Atenciosamente,

Geraldo Magella Junior Coordenador de Infraestrutura -

*Centro de Tecnologia*
Mais info<https://www.mcpvirtualbusinesscard.com/VBCServer/geraldomcitp/profile>
www.webaula.com.br
+55 (31) 2129-0570