[GTER] Operadora se nega ativar ipv6 BGP

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Apr 30 14:55:06 -03 2014

> Levanta a mão quem acha interessante o nadcimento de uma iniciativa de
> tunnelbroker captaniada por algum dos órgãos do CGI...

Eu não sei se é algo que deveria ser apoiado ou não... é o tipo de muleta
que pode deixar o paciente torto, proporcionando um falso alívio imediato e
um problema de longo termo pior. Não sei se o pessoal do IPv6.br está ou
não pensando em algo assim, mas a análise de se isso é mesmo algo bom de se
fazer é bem sutil.

Rubens