[GTER] ipv6 roteamento

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Apr 25 13:17:00 -03 2014

Henrique,
você falou com tanta veemência agora que cheguei até a desconfiar que eu
tava louco num LAB que eu tinha feito semana passada. HEHE!

Tens razão nas tuas afirmações. Mas quanto a perguntta do colega:
"Poderia eu estabelecer um roteamento de um bloco v6 tendo como next-hop um
V4?!"
Existem sim formas de se fazer isso:

https://supportforums.cisco.com/document/84261/advertising-ipv6-prefixesroutes-over-ipv4-ebgp-peers

http://www.juniper.net/techpubs/en_US/junos13.3/topics/example/bgp-ipv6.html