[GTER] RouterOS 6.x + DHCPv6 PD Pool parando

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Tue Apr 22 10:51:34 -03 2014

Mikrotik faz tempo que não conhece mais o termo "Qualidade de
Software". Não sei que métricas usam para fazer a homologação dos
produtos.
Deve ser a métrica "pega um pacote novo, atualiza, libera pro pessoal
testar e depois dar o feedback". É mais barato do que ter uma empresa
ou uma equipe auditando a qualidade do software / hardware que estão
vendendo.
Na verdade isso parece uma tendência dos fabricantes de software por
que tudo hoje em dia anda uma verdadeira porcaria.