[GTER] RouterOS 6.x + DHCPv6 PD Pool parando

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Tue Apr 22 10:41:46 -03 2014

Em 22/04/14 10:03, Rafael Possamai escreveu:
> Em outros emails mais antigos o pessoal sugeriou FreeBSD com o MPD, e pra
> autenticar pode usar Radius+MySQL. Um colega recentemente montou uma
> estrutura assim para atender clientes a radio, e esta funcionando bem.
Opa Rafael,

Com certeza vai funcionar muito bem, não tenho dúvidas quanto à isso.
Mas isso implica em algumas mudanças no nosso sistema interno e isso por
enquanto não será possível.
Tudo funciona razoavelmente bom com a versão 5.x, o problema mesmo é a
versão 6.x. Na verdade o problema é que a CCR 1036 só aceita a versão
6.x e ela tem muitos bugs.
Para roteamento muita gente usa a CCR e fala bem mas para PPPoE está uma
porcaria. É um hardware "caro" e sem utilidade para PPPoE. Como comprei
ele na esperança de ser um bom concentrador, hoje estou com um peso de
papel caro.