[GTER] Software para mapeamento de rede (CPD)

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sun Apr 20 21:41:32 -03 2014

Acabei de dar uma olhada no http://demo.racktables.org/,
e sinceramente achei ele demasiadamente roots.

Eu conhecia o Open DataCenter Network Management System,
http://www.odcnms.org/. E achava que ele era pobrinho demais...

Mas acho agora que tá melhor ODCNMS tá melhor que o Racktables.
Ele te várias frescurinhas visuais que são legais.

O inconveniente que ele tá meio largadão -> Last Update 2007-11-28

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação