[GTER] gbic WDM cisco switch 2970g

Aristóteles Dantas adginforpb at enteriw.com.br
Fri Apr 18 10:29:55 -03 2014

Você terá que comprar GBIS's que o Cisco reconheça.

Vou lhe indicar um fornecedor que comprei:

Ildefonso Felix de Faria Junior

OptoLink Industria e Comércio Ltda

Avenida Papa Paulo VI, 632, Jardim do Trevo, Campinas - São Paulo

www.optolink.com.br

19 - 3722 2068

*T.* +55 (83) 3535-2121
R. 1008
C. +55 (83) 8845-4514/9984-5484
F. +55 (83) 3535-2334
E. adginforpb at enteriw.com.br
S. adginforpb_sj
http://www.enteriw.com.br
Join the conversation |  Twitter   facebook    LinkedIn