[GTER] gbic WDM cisco switch 2970g

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Apr 17 00:20:11 -03 2014

Mais 1 para o by-pass de verificação de vendor de SPF Module..

Mas se fosse isso, teria pipocado no log.
Chegou a ver se tinha algo relacionado isso por lá?

Sobre a idade do 2970, realmente ele é velhinho...
Acho que não tem mais IOS para ele já há mais de 4 anos pelo menos.

Dependendo do preço da SFP que está querendo por, pode ficar mais barato um
2960G ou 2960S usado.

Em 16 de abril de 2014 23:55, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> funcionam
> funcione
>

> Talvez problema de reconhecimento do módulo ? Já tentou os comandos abaixo
> ?
>
> service unsupported-transceiver
> no errdisable detect cause gbic-invalid
>

> Rubens