[GTER] Quantos de voc??s usam o OpenSSH?

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Wed Apr 16 10:17:31 -03 2014

Prezados,

Realmente o Projeto OpenBSD e' digno de todos os elogios (e digo isso apesar
das porra-louquices periodicas do Theo De Raadt, o que nao e' pouca coisa).

Uma coisa que vale comentar, e que quem estava na area na epoca vai se lembrar,
e' que em nos anos 90, quando o autor do SSH original vendeu o produto para uma
empresa que imediatamente fechou os fontes, quem veio nos salvar a todos foi
precisamente o Projeto OpenBSD, desenvolvendo e disponibilizando rapidamente o
OpenSSH nao so' para o OpenBSD como tambem para todos os demais ambientes
operacionais, incluindo o Linux (que eles odeiam).

Definitivamente o Projeto merece nosso apoio financeiro via doacoes e etc.

Um Grande Abraco,
--
  Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)