[GTER] FCoE Wireless

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sun Apr 13 21:23:28 -03 2014

Já estamos quase definidos em abortar o uso de FCoE.
E também minimizar o iSCSI só para a replicação dos storages.

MAS, eu ainda estou na pira de buscar uma solução para esses meus problemas.

Estive debugando algumas conexões em FC e também em iSCSI, e o multipath
tem source e destination distintos(tanto wwn, quanto mac). Com isso, eu
creio que o problema do LoadBalance seria minimizado.
P.S.: Não analizei para multizoning.

Em 10 de abril de 2014 18:32, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> gerar, e
> Wireless.
> >

> Todo balanceamento desse tipo pode gerar desordenamento de pacotes, que é o
> principal desastre... o ideal seria atribuir uma VLAN a cada
> iniciador/target e e dividir os enlaces por essas VLANs, o que em geral o
> agregador desse tipo de rádio não faz.
>

> Rubens

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação