[GTER] FCoE Wireless

Carlos André candrecn at hotmail.com
Thu Apr 10 20:44:21 -03 2014

Formula para dar M = pegue uma gambiarra oficial (FCoE) e jogue em cima de uma gambiarra extraoficial (empilhar zilhões de links wifi para dar 4Gbps, jitter, delay, packet loss....  em FCoE?? Segmentation fault... ) :PiSCSI é até mais tolerável mas ainda assim seria uma m.... desse jeito aí.
Não adianta inventar e ficar com um serviço tosco, vai gastar uma nota e não vai prestar. Um par de fibra SM de ponta a ponta, 10GB e acabou, draga o rio, explode a rocha, atravesse a montanha, mas não tem jeito melhor :) Qualquer coisa passa a conta para quem está exigindo aí os 2x4GB :P

Atenciosamente,

Carlos André

cand...... at hotmail.com