[GTER] Freebsd 10 + openospfd

willian pires willian_pires at hotmail.com
Thu Apr 10 00:16:33 -03 2014

> Date: Wed, 9 Apr 2014 19:02:24 -0300
> From: cleber at bsd.com.br
> To: gter at eng.registro.br
> Subject: Re: [GTER] Freebsd 10 + openospfd

> Elizandro,
> Em essência as diferenças básicas entre o 10 e o 9  são o compilador do
> sistema clang em vez do gcc, melhorias no wireless, sistema de
> virtualização BHYVE, e consolidação no sistema de arquivos, claro q podemos
> citar outras mais, mas em relação a desempenho de rede não mudou nada
> perceptivo. Colegas mais avançados poderiam me corrigir.

> [...]

O freebsd 10 está com melhorias no PF que vai conseguir fazer um uso melhor dos multiprocessadores/nucleos.As placas da chelsio tiveram seu driver atualizado e as da intel se nao me falha a memoria tambem, o que por si só jaresulta em um ganho de performance.
Melhor local para novidades:
http://www.freebsd.org/releases/10.0R/relnotes.html
Abraço.