[GTER] Freebsd 10 + openospfd

Cleber Alves Nascimento cleber at bsd.com.br
Tue Apr 8 10:44:05 -03 2014

Em 8 de abril de 2014 10:14, Renato Westphal <renatowestphal at gmail.com>escreveu:

> por

> OpenBGPD e

> Cleber,
>
> O OpenBSD também tem suporte nativo a MPLS, incluindo suporte para
> MPLS L3VPNs e o protocolo LDP. Dentro das próximas semanas irei
> integrar suporte para MPLS L2VPNs (VPLS e VPWS) no sistema base.
> Recomendo dar uma conferida :)
>
> Abraços.
>
> --
> Renato Westphal

Renato,

Valeu demais a dica, agora posso completar um monte de ideias aqui.

Luciano,

nunca tentei compilar o OpenOSPFD no FreeBSD 10, mas na época de um
treinamento em BH tivemos as aulas no FreeBSD 8.2 e no 9.0 e foi sem
problemas nessas versões.
Seria um otimo ponto de começo.

--

Cleber Alves

.ılı..ılı.
"Observe as estrelas e aprenda com elas." Albert Einstein