[GTER] Freebsd 10 + openospfd

Renato Westphal renatowestphal at gmail.com
Tue Apr 8 10:14:01 -03 2014

Em 8 de abril de 2014 09:17, Cleber Alves Nascimento
<cleber at bsd.com.br> escreveu:
> Otavio, isso mesmo. Minha resposta foi até no supetão, ate me desculpo por
> isso.
>
> Um pouco OFF - minhas desculpas por isso-, mas como mencionei, o OpenBGPD e
> o OpenOSPFD estão na base do OpenBSD e compilam com pouco esforço no
> FreeBSD, já no NetBSD precisa de alguns ajustes para rodar - ainda não
> consegui ter sucesso nesse BSD -, mas seria um esforço que valeria já que
> ele tem MPLS na base dele, acho que é o único BSD que se adiantou para
> isso. Seria o conjunto (BSD+BGPD+OSPFD+MPLS) que muitos técnicos anseiam
> [...]

Cleber,

O OpenBSD também tem suporte nativo a MPLS, incluindo suporte para
MPLS L3VPNs e o protocolo LDP. Dentro das próximas semanas irei
integrar suporte para MPLS L2VPNs (VPLS e VPWS) no sistema base.
Recomendo dar uma conferida :)

Abraços.

--
Renato Westphal