[GTER] Iminência da Votação do Marco Civil

Guilherme Henrique Pedreira ghpedreira at gmail.com
Tue Apr 8 01:54:48 -03 2014

Nao sei se me expressei mal Douglas, mas era isso que eu queria dizer.
Logicamente nao faz sentido hoje, pela concorrencia entre as operadoras
(entenda-se, quase ninguem contrataria um plano desses). A VIVO chegou a
fazer algo parecido com o Vivo ON(se carregasse X de credito por mes, tinha
acesso ilimitado nas redes sociais ou algo assim).