[GTER] Failover via Mikrotik

Thiago Gomes thiagomespb at gmail.com
Mon Apr 7 18:02:49 -03 2014

Pessoal,

Estou usando essa configuração para um simples failover via mikrotik

http://wiki.mikrotik.com/wiki/Advanced_Routing_Failover_without_Scripting

só que fiquei com uma dúvida.. fazendo os testes de ping, por exemplo:

ping 8.8.8.8

retiro o link A, o ping para e volta depois de um curto período de tempo
ai quando eu coloco o link A.. o mesmo para.. só volta quando
eu vejo a janela da estação e pingo novamente para o endereço

Pesquisando, se usar o Load balance/PCC funciona, mas não quero o Load
balance, somenteo failover

tem alguma configuração que falta fazer nessa configuração ?

--
Thiago Gomes