[GTER] Iminência da Votação do Marco Civil

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon Apr 7 14:05:43 -03 2014

Nao tem absolutamente nada a ver regulacao de monopolio da midia com conteudo de internet tratado pelo marco civil

Leia sobre a LEI DOS MEDIOS da argentina, tentativa BEM sucedida de por ordem na casa. E se quer saber por que é necessário, pesquise sobre a 1a eleicao de Bush Jr, onde Al Gore ganhou e nao levou por causa de um "magnata" da midia golpista

!3runo Cabral