[GTER] Problema para fechar BGP

Marcelo Gondim gondim at intnet.com.br
Mon Sep 30 17:44:10 -03 2013

Olá,

Eu aqui uso OpenBGP também mas não seto nenhuma rota estática para isso.
Tudo é levantado no BGP.
Só tenho que colocar os IPs passados pelas operadoras na minha ponta e
fechar com os IPs dos peers deles. Logicamente que tem muitas outras
confs de filtros mas você já consultou algum looking glass para ver se
seus prefixos estão sendo anunciados pro mundo?