[GTER] Problema para fechar BGP

NOC Globalwave nocglobalwave at gmail.com
Mon Sep 30 17:10:12 -03 2013

Olá amigo,

Você precisa pedir para sua operadora de trânsito atualizar os filtros dela
e também dos upstreams dela enviando o(s) seu(s) blocos de IPs da forma
como você está enviando a eles.
Só dessa forma que você será "visto" pelo mundo.

Como os colegas já comentaram, a forma de ver se você está sendo anunciado
no mundo é consultando os Looking Glass.

Normalmente a solicitação é feita via e-mail e pode demorar até 5 dias
úteis para ser respondida.

*NOC Globalwave Telecom*
ASN: 28192