[GTER] RES: Viramos piada na internet mundial

Victor Nunes victor.rebli at gmail.com
Mon Sep 23 09:14:43 -03 2013

Alguém tá sabendo de algum boato sobre o google ter tirado seus serviços do
pais.
O que sei até agora são apenas boatos, sobre estar relacionado com a
espionagem e coisa e tal.

Att,

Em 22 de setembro de 2013 23:19, Urlan Salgado de Barros <urlan at comp.ufla.br
> escreveu:

> Tem certeza que não existe? O VOLP (Vocabulário Ortográfico da Língua
> Portuguesa) não concorda com você:
>
> presidenta s.f.
>
> Link: http://www.academia.org.br/abl/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?sid=23#
>
> Urlan

> http://world.time.com/2013/09/18/brazil-looks-to-break-from-u-s-centric-

“Encarada do ponto de vista da juventude, a vida parece um futuro
indefinidamente longo, ao passo que, na velhice, ela parece um passado
deveras curto. Assim, a vida no seu início se apresenta do mesmo modo
que as coisas quando as olhamos através de um binóculo usado ao contrário;
mas, ao
seu final, ela se parece com as coisas  tal qual são vistas quando o
binóculo
é usado de modo normal. Um homem precisa ter envelhecido e vivido
bastante para perceber como a vida é curta”.

         (Poema de Arthur Schopenhauer)