[GTER] Viramos piada na internet mundial

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Sep 19 09:47:07 -03 2013

Reitero:
Normas como Sarbanes Oxley exigem que os bancos mantenham os dados dentro
do território nacional. E já há um certo tempo que isso veio como medida
imposta por órgãos reguladores também US-Centric.

Porque é tão absurdo assim replicar esse conceito para
Google/Facebook/MS/Yahoo/etc?

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/