[GTER] Qual no-break escolher?

Eduardo Fontinelle eduardo at gerencianet.com.br
Mon Sep 16 10:22:16 -03 2013

E sobre os produtos da CP Eletrônica? Já ouvi falar bem deles mas não os
conheço.

Estou com um orçamento de uma empresa aqui que vende os produtos da
Engetron mas também não conheço ninguém que trabalha com eles.

Valeu todo mundo aí até agora pela ajuda.

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Sistemas
+55 (31) 3603-0800
+55 (31) 3603-0829 - Ramal: 701