[GTER] Decisão judicial: compartilhar internet NÃO É MAIS CRIME

Gustavo De Nardin (spuk) gustavodn at gmail.com
Sat Sep 14 12:15:57 -03 2013

Quanta xaropagem. Reclamam do governo que cobra muito imposto, reclamam
também do governo que não protege seus negócios. Ou até acham que o
pagamento de impostos serve justamente pra lhes proteger os negócios.

Decerto acham que devia ser crime também uma pessoa usar o carro pra dar
carona pra pessoas de outra residência? Afinal isso causa redução de lucro
das revendas de carro que poderiam vender mais um!

Vão lá brigar pro governo lhes dar condições de competir pelo mercado, não
pra lhes manter mercado pela criminalização de condutas.

E sinceramente, alguém acha que essa decisão vai mudar algo? Todo mundo que
quer já compartilha internet mesmo, não vai acontecer nenhum "êxodo de
assinantes" só por causa dessa decisão.

t'

(nil)