[GTER] Decisão judicial: compartilhar internet NÃO É MAIS CRIME

Francisco V Brasileiro francisco at brasileiro.adm.br
Sat Sep 14 09:45:22 -03 2013

Só pra esclarecer como funciona no Brasil:

É Crime Sanitário, pois envolve saúde pública. A venda de carne 'in-natura'
não é permitido. TODAVIA, faz-se vista grossa para a maioria dos casos, uma
vez que envolve um problema social.

Sabe aquela propaganda: É FRIBOI? Segundo as legislação atual, toda carne
deve ter o CARIMBO da Inspeção Sanitária. Se não tiver é considerada
clandestina e por consequência o seu fornecimento/venda é considerado crime
sanitário.

"A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o
progresso."
--Joseph Joubert, Pensées, 1842

Francisco Vasconcelos Brasileiro             francisco at brasileiro.adm.br
UIN: 6826562                                          Linux User: #101368