[GTER] Decisão judicial: compartilhar internet NÃO É MAIS CRIME

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Sep 13 22:38:45 -03 2013

Nao é crime nao. Voce pode vender carne em pedaços. Feirante faz isso, nao faz? Muitas vezes sem ser açougue ou mesmo empresa.
Agora isso nao te da liberdade de vender sem ter as licenças necessárias, por ex. da vigilância sanitaria, Mas lembre-se que no caso de internet é SERVIÇO DE VALOR ADICIONADO e não requer licença alguma.
!3runo Cabral