[GTER] RES: Uso do Gerador com Nobreaks

Eduardo Fontinelle eduardo at gerencianet.com.br
Tue Sep 10 12:23:41 -03 2013

Gustavo, das bombas que já passei com gerador e nobreak (e elas ainda não
terminaram), posso te dizer o seguinte:

No-break: Dupla conversão

Que gerador você tem aí? Talvez você tenha problemas ao ligar os dois.
Existem nobreaks que não funcionam quando há grandes variações na
frequência.

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Sistemas
+55 (31) 3603-0800