[GTER] Sobre obrigatoriedade de data centers no Brasil

Sérgio Neves sergio-neves at r7.com
Fri Sep 6 08:04:25 -03 2013

Danton,

   O que pude acompanhar até hoje desses grupos é que no final das contas
quem bate o martelo mesmo é os EUA. Citei o exemplo da França, porque ela
tentou modificar algumas coisas na internet e quem deu a palavra final?
Eles mesmos, os EUA. Simples assim. Com os EUA, nem sempre o que está no
papel vale. Insisto em dizer a vocês, não por dedução ou hipóteses, mas por
documentos que mostram que quem controla a internet é os EUA. São eles que
determinam o que pode e o que não pode. Não é a toa que a França está
criando a internet dela.

   Sérgio